Data: 20/03/2019

Qual é o Futuro das Redes Sociais em 2019? Confira as previsões!

Girl Hat

Quem trabalha com gestão de redes sociais sabe que o tédio nunca teve lugar em sua rotina e que, agora em 2018, a coisa não vai ser diferente. Na verdade, não há problema algum nisso, o mais importante é estar atento às novas demandas e possibilidades para manter sua marca em destaque na mente do consumidor e estar alinhado com o futuro das redes sociais.

E por falar em consumidor, a maioria das mudanças sempre foi pautada pelo comportamento do usuário, suas preferências e necessidades. O engajamento e as conversões em plataformas como o Facebook, Pinterest e Instagram tornaram-se componentes fundamentais para qualquer estratégia de marketing e agora já conversamos com outros públicos.

Por exemplo, a Geração Z acaba de atingir a maioridade e mais mudanças são esperadas. As marcas precisam entrar na onda omnichannel e focar no que é mais importante para os novos consumidores. Só pra dar um exemplo, o Facebook deu um tiro certeiro quando conseguiu seduzir os usuários do Snapchat a migrar para o Instagram após oferecer as Stories também nessa plataforma.

Ok, mas, o que podemos esperar de novidades agora, em 2018? É exatamente o que vamos ver no artigo de hoje.


Busca



Publicidade


Facebook


Newsletter

Digite seu e-mail abaixo e seja notificado sobre as últimas postagens do blog.

Assine nossa Newsletter

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades de nosso blog